segunda-feira, 13 de setembro de 2010



EXPO NOIVAS 2010


Informações gerais
De 16 a 19 de setembro de 2010, o Expo Center Norte receberá mais uma edição da Expo Noivas & Festas.
Será mais uma excelente oportunidade para você aproveitar, seja para seus preparativos de casamento, 15 anos, bodas ou aniversário.
Não percam as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira.
Atrações desta edição:
Estandes com produtos/serviços
Fábrica de Bolos
Show Room de Bolos e Doces Artísticos
Passarela de Desfiles
Obs.: essa edição não tem minicursos.

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2010

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - São Paulo
Data: 16 a 19 de setembro (de 5ª a Domingo)
Horário: das 14h às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Ingresso individual: R$ 13,00
Maiores de 60 anos: R$ 6,00
Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila GuihermeSão Paulo - SP


Maiores informações aqui!
Agora minha opinião...
CUIDADO!!!
Entrei em um blog essa semana(que infelizmente agora não me recordo qual!)
E uma noivinha desabafou que foi enganada ao contratar um fornecedor de uma feira que foi!Era um fornecedor de sandálias personalizadas que sumiu com o R$ dela e de várias outras noivas. Creio que é necessário ter cuidado e pesquisar sobre os profissionais antes de contratá-los afinal, ninguém gosta de ser enganada!Eu ainda não fui a essas feiras, talvez vá nessa e comento mais aqui ok?
Noivinhas unidas jamais serão enganadas rsrs
Beijocas Flores♥

7 comentários:

disse...

Tem que ter bastante cuidado nessas feiras mesmo. Eles vem com muitas propostas, muita coisa barata, promoção, descontos... Eu li sobre o que aconteceu com a noiva efiquei indignada! Mas enfim, o legal é que dá pra pegar algumas promoções, ver algumas novidades, apesar que fui na última me arrependi, mas fui tb na noite do último dia. Então quero ir agora no comecinho pra ver se acho algo. Nunca fechei nada nessas feiras, confesso que tenho um pouco de receio, sei lá, entrar numa roubada pelo calor do momento...
Vc é de que lugar aqui de sp?
bjs

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda!
Essas feiras são tudo de bom!! Mas realmente é preciso ter cuidado... Pesquisar a empresa, saber opiniões de noivas que já contrataram o serviço deles, conferir a veracidade mesmo da empresa! Isso dentro e fora das feiras também! =) Um beijo e bom dia!

Carol Magro disse...

É preciso ter cuidado mesmo, na última edição que eu fui dessa feira, quase fechei com uns fornecedores de sandálias, porém fiquei com receio e acabei desistindo. UFA!!!

Man* disse...

Oii La, então a loja do sapato chama pé de mulher...acho que é isso....fica em frente a uma loja que chama multicoisas....perto da entrada do extra!!

Eu fui na expo em abril mais não gostei...=/

Talita Uoya disse...

Oi Laís, tudo bem? Sou assessora da Man, ai de cima, conheci seu blog pelo post dela e vou te linkar em meus favoritos!

Olha, eu sei qual é essa empresa, se chama CRIATIVA SANDÁLIAS, eles ofereceram R$ 2,99 pela sandália e deram um golpe em várias noivas. Tem uma outra também que esteve na expo, mas não me recordo agora!

Infelizmente as feiras recebem para os fornecedores exporem seu trabalho e com tantos querendo expor, a feira não analisa a empresa, ai fica dificil né.

Beijão!

Ana Paula disse...

Olá meninas, bom dia!

Nunca fui a nenhuma feira e sou um pouco receosa, mas essa exponoiva tinha vontade de conhecer ...
Ontem eu soube de uma fornecedora minha que quando casou fechou a foto e filmagem na feira e ai ... GOLPE, até tiraram as fotos e filmaram, mas depois entregaram tudo "crú" dizendo que tinha tido problemas com a sociedade, mas ja estava tudo pago ... não perdeu tudo, mas teve que pagar para uma outra empresa fazer e ai gastou a maior grana ...
Acho que uma boa assessora e esses mega blog de dicas ajudam muito mais que feiras.

bjão, Ana

Camila S. Carvalho disse...

Você é professora?! Ai que fofo!
Faz o post sim, elas são as estrelinhas do casamento hehehe ♥